terça-feira, 2 de março de 2010

Conselho de Segurança de Dias D´ Ávila emite nota de apoio à nova decisão (toque de estudo). Outros pessoas também elogiam a medida.Confira:

CONSELHO COMUNITÁRIO
DE SEGURANÇA PÚBLICA DO MUNÍCIPIO
DE DIAS D’ÁVILA/BA

NOTA DE APOIO AS MEDIDAS DE PROTEÇÂO AS CRIANÇAS E ADOLECENTES


Boa noite Meritíssimo juiz José Brandão Neto, mais uma vez venho colocar a minha satisfação em me expressar sobre as suas medidas, com certeza o Meritíssimo é um “iluminado”, se empenha diuturnamente em criar decsiões para proteger a nossa maior riqueza que é as nossas crianças e os nossos jovens da marginalidade, parabéns, mais uma medida eficiente o TOQUE DE ESTUDO E DISCIPLINA.
Para algumas pessoas parece que o meritíssimo só quer aparecer, mais para a grande maioria da sociedade o senhor está no caminho certo, o que esperamos que todos os Juizes segam o seu exemplo que é tão eficaz no combate a criminalidade.
Nos veremos no dia 08/03/2010, na nossa reunião.

Do companheiro de luta Luiz Carlos
Dir. Presidente do CONSEPDD, Conselho Comunitário de Segurança Pública do Município de Dias D’Ávila/Ba.

................................................

Excelentíssimo Senhor José Brandão, ja chegou ao meu conhecimento através do conselho de segurança do municipio, que o Senhor nos visitara em Dias D'Avila no dia 08/03/2010 para tratar do toque de acolher e diante da sua vinda a nosso município, queria saber do Senhor se não seria interessante nós aqui de Dias Davila tentarmos ver a possibilidade do senhor conceder uma entrevista na radio local no qual o senhor faria uma explanação do toque de acolher não só para Dias Davila mas também para a região metropolitana devido ao programa de radio chegar em muitos lares ao mesmo tempo, se for autorizado pelo senhor vou conversar com o pessoal do conselho e veremos a possibilidade de conseguirmos um horario na radio local em um programa ao vivo, não sei como funciona a sistematica da radio mas diante do seu interesse vamos tentar.



Estou aguardando a sua resposta.

Alberto Castro


Camara de Dirigentes Lojista de Dias Davila.

.............................

Doutor José Brandão, fico feliz pois, vejo que ainda há em nossa comunidade pessoas que se preocupam e aplicam na pratica a premissa que a mudança começa na EDUCAÇÃO, enquanto não internalizarmos que somente com os nossas crianças, adolescentes e jovens precisão ter uma EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, e isso se faz com medidas como as adotadas na sua cidade, não teremos no futuro, jovens preocupados com o seu futuro, longe das DROGAS, e VIOLENCIA, já ví em outras oportunidades o resultado do seu trabalho.



Parabéns!!

Jadiel Luciano


Gerente do Banco do Brasil, Andorinha BA.

 ......................................

Parabens Dr.


Nos dias de hoje, é louvável que ainda existam juízes como Vossa Excelência.


Dr. Brandão.


Vitor
..................................



Parabéns Exelência pelas Novas Medidas.


Essa Questão da Evasão Escolar repercute de forma muito preocupante na Sociedade, se o Ilustre Amigo precisar de alguma informação necessaria a nivel de dados da educação na Bahia, conte comigo, quero lembrar que minha esposa é Coordenadora de uma grande escola em Salvador ( IMBUI ) tb se coloca a disposição para incrementar qualquer informação.


Um grande Abraço


Marcio Lima

Um comentário:

  1. Sem dúvida nenhuma a EDUCAÇÃO é a única porta para sair do mundo do crime ou melhor, o instrumento mais eficáz para impedir que o jovem venha a ser atraido pelo dinheiro fácil e desonesto mas que em muitos casos custa a liberdade ou a própria vida.

    Prof. Marco Antônio
    Dir. do Conselho de Segurança Pública de Dias D`avila

    ResponderExcluir