Mostrando postagens de julho, 2013Mostrar tudo
Toque de Recolher”, instrumento para proteger a vida de crianças e adolescente

Artigos 17 de maio de 2013 21:57  - Atualizado em  17 de maio de 2013 21: * Conceição Cinti. A necessidade de Programas de Políticas Públicas Preventivas se impõe diante de tanta barbárie cometida contra crianças e adolescentes em conflito com a lei. Diante disso, cre…

Resposta ao CNJ sobre manifestação do TJ-BA  no Pedido de Providências de Itapicuru-BA

EXCELENTISSIMO SENHOR MINISTRO RELATOR CONSELHEIRO DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA. PEDIDO DE PROVIDENCIAS N º 0003189-59.2013.2.00.0000 ADELSON COSTA OLIVEIRA, já qualificado nos autos em epígrafe, devidamente intimado para se manifestar sobre as informa…

Um fato assustou a população de Itapicuru-Ba na tarde de hoje (24), quando a mãe adolescente (15 anos), enterrou a filha recém-nascida no quintal de casa. Segundo informações de populares, a adolescente de iniciais D.J.S, tinha alegado para sua tia que a crianç…

Na tarde de ontem (12 de julho), a Justiça de Itapicuru-BA, adotou uma decisão polêmica, onde determinou que J.S.D, cohecido como "Zignow" , fosse proibido de voltar a frequentar a cidade onde morava.Na decisão, a Justiça determinou que o i…