Ainda em repercussão ao comentário postado no blog Toque de Acolher, professores e diretores de Ipecaetá se reuniram na tarde de hoje (26), para discutir o comentário enviado para a administração deste blog no último dia 19 de julho.
Durante a reunião, a secretária de educação Suéder Santana informou para os professores e diretores presentes que a secretaria irá mover um processo contra a pessoa que atingiu a classe.
De acordo Soraya Lima, uma das coordenadoras pedagógica do município de Ipecaetá, o comentário postado no último dia 19 é algo que denegrine a educação de Ipecaetá como um todo. “Concordo que deve ser movida uma ação, pois toda a classe se sente ofendida com uma afimação dada sem base e sem provas”, disse Soraya Lima.
Ainda em reunião, a secretária distribuiu entre o público de educadores presentes a portaria do SIBE e relatou também importância da Secretaria de Educação está inserida nas ações do Poder Judiciário.

2 Comentários

  1. Por fazer parte do quadro de professores de Ipecaetá, sinto-me ofendido, pois sou capacitado para lecionar, além de participar frequentimente de capacitações promovidas pela Secretaria de Educação;" porém não se jogam pedras em árvores infrutiferas".Professor Alan Borges

    ResponderExcluir
  2. Por fazer parte do quadro de professores de Ipecaetá, sinto-me ofendido, pois sou capacitado para lecionar, além de participar frequentimente de capacitações promovidas pela Secretaria de Educação;" porém não se jogam pedras em árvores infrutiferas".Professor Alan Borges

    ResponderExcluir