O portal da Associação Brasileira dos Magistrados da Infância e da Juventude (Abraminj) será reformulado. Esta foi uma das ações decididas por juízes integrantes da diretoria da entidade e membros que recentemente estiveram em Campo Grande para o XV Enapa.

Com as alterações, o site da Abraminj possibilitará ainda mais a troca de informações, consultas, publicação de artigos, discussões em grupo por meio de fóruns, enfim, será ainda mais interativo.
O Des. Joenildo de Sousa Chaves, presidente da Abraminj, fez questão de ressaltar que existe um grande empenho no sentido de atender a todos os associados, o que justifica sua solicitação aos coordenadores da associação nos estados que busquem mais associados, visando o fortalecimento da instituição.

“A Abraminj é verdadeiramente a única que representa e cuida dos interesses dos magistrados da infância e da juventude. Por ser a mais antiga e ter em seu quadro somente magistrados, pretende ser ouvida em todas as questões referentes à Infância e Juventude no país”, disse ele.
E as novidades não se restringem às mudanças do portal. O presidente já anunciou: em curto prazo em revista da entidade será editada, contendo artigos, notícias e os últimos eventos realizados. “Os magistrados interessados em publicar seus artigos, devem enviá-los para análise e futura publicação”, concluiu Joenildo.

Os artigos devem ser enviados para imprensa.abraminj@gmail.com

Fonte: Assessoria de Imprensa da Abraminj

0 Comentários