No ultimo dia 02/06/2010, CONSEPDD, Conselho Comunitário de Segurança Pública do Município de Dias D'Ávila/Ba, foi convidado pelo Meritíssimo Juiz Dr. José Brandão Netto, para participar da festa de um ano do "Toque de Acolher" na cidade de Santo Estêvão, Antonio Cardoso e Pecaeta.
O Conselho de Segurança Pública de Dias D'Ávila mandou o seu Dir.Presidente Sr. Luiz Carlos Corrêa representando o município de Dias D'Ávila, la chegando foi muito bem recebidos pelas autoridades locais e estaduais.
A festa foi muito bonita o Juiz Dr. José Brandão fez uma previa dos resultados neste ano de "Toque de Acolher", segundo ele a criminalidade nas escolas diminuiu 52% neste ano, as ocorrências com drogas nas escolas acabaram, e a vazão escolar diminuiu muito neste ano, a festa teve um bolo de setenta metros de comprimento para as crianças e os jovens.
A comunidade destas três cidades estão satisfeitas com esta medida chamada de "Toque de Acolher, o Juiz daquela comarca esta de "PARABÉNS" queríamos que todos os Juízes tivessem a coragem e a determinação deste grande Juiz que é Dr. José Brandão Netto.
Dir.Presidente do CONSEPDD, parabenizando o Meritissimo Juiz Dr. José Brandão Netto, pelo primeiro ano do "Toque de Acolher" em Santo Estevão-Ba

Esperamos que a nossa cidade implante esta medida quanto antes possivel para podermos ter mecanismo de proteção para as nossas crianças e os nossos jovens.
Queria ressaltar que este juiz esta fazendo um trabalho excelente naquela região, nunca vi uma autoridade com tanta vontade de fazer a diferença e justificando o seu salário de magistrado como o Meritíssimo Juiz Dr. José Brandão Netto, que homem abençoado, esperamos que ele ajude a outros magistrados a implantar esta medida chamada de "Toque de Acolher" em outras cidade da Bahia.
Estamos esperando varias autoridades da cidade de Santo Estêvão para a nossa audiência Pública, que acontecera no dia 14 de Junho de 2010, as 10:00 horas na Câmara de Vereadores da nossa cidade, para podermos implantar também a medida "Toque de Acolher", para diminuir a violência com menores na nossa cidade de Dias D'Ávila/Ba.

Fonte: BLOG CONSEPDD

1 Comentários

  1. é muito importante, esta atitude, com a preucupão de dininuir a criminalidade na escola.

    ResponderExcluir