Iniciado desde ontem (19), os festejos juninos do município de Santo Estevão vem apresentando resultados positivos no que diz respeito brigas e confusões envolvendo menores. Para Luciana Pimentel, coordenadora do evento, a festa esta acontecendo em ritmo tranqüilo, onde o apoio das polícias civis, militares, guarda municipal e comissários de menores estão contribuindo para o êxito do evento
Conforme nota de esclarecimento do juiz José Brandão, o Toque de Acolher foi suspenso no período junino, mas a fiscalização continua intensa para que menores não cometam atos infracionais.

O forró e o toque

"Em ritimo de forró, Flávio José parabeniza o Toque de Acolher"
Em entrevista exclusiva para a assessoria da justiça de Santo Estevão, o cantor, compositor e forrozeiro Flávio José parabenizam a cidade pela preocupação com a segurança de menores e adolescente, ele ainda enfatiza que a Paraíba, sua cidade natal, carece de um trabalho como a medida.
“Tenho certeza que com o toque os índices de violência diminuem, as famílias correm menos perigo, em fim a segurança se faz mais presente na sociedade. Concordo plenamente com o Toque de Acolher”, finalizou Flávio José.



Texto: Clécia Rocha
Foto: ASCOM da Prefeitura de Santo Estevão

0 Comentários