segunda-feira, 3 de maio de 2010

Juiz dá palestra para mais de 600 pessoas em Malhada de Pedras-Ba

O Juiz de Santo Estcvão-Ba, José de Souza Brandao Netto, ou DR Brandao, como é mais conhecido, esteve no último sábado, na cidade de Malhada de Pedras-Ba, que fica a 35 km de Brumado-BA, a pedido da Pastoral local e da comunidade.

O Magistrado esteve com as autoridades (Prefeito, vereadores, Secretários do Prefeito, professoras, deputado federal Robreto Brito, Frankiln, o escrivão de entre outros) antes do evento noturno, explicando como funcionam o Toque de Acolher e o TED-Toque de Estudo e Disciplina.

Á noite, houve uma carreata religiosa, culminando com outra palestra para o Público na Praça local, onde o Juiz, com seu discurso de fazer justiça para os pobres, e ter atitudes concretas contra o crack e contr a pedofilia, foi diversas fezes aplaudido pelos presentes.

O Juiz Roberto da vara crime de Guanambi-BA mandou que o EScrivão Franklin da Comarca de Guanambi o representasse. O Delegado de Polícia desta última cidade, DR Elvio Brandao, também mandou representante.

A responsável pelo evento, pastora Noélia, sentiu-se presenteda com a presença do Magistrado na sua cidade e disse que vai solicitar às autoridades competentes as mesmas medidas de Santo Estevão_Ba no combate ás drogas e á pedofilia.

A iniciativa da Pastora decorreu por indicação do Senador Magno Malta, pois quando ele esteve na caravana da CPI da Pedofilia em Guanambi_Ba, no ano passado, indicou o Juiz Brandao para ajudar na luta das pastoras no combate à violência infantil, drogas e pedofilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário