O Juiz de Santo Estêvão, José Brandão Netto, estará se reunindo com autoridades da cidade de Dias D'Ávila-Ba, região metropolitana de Salvador, na próxima segunda - feira, às 10h, para discutir a viabilidade da implantação ou não do toque de acolher na referida cidade.

Além do Juiz, participarão da reunião a Juíza da cidade, Dra Maria Luíza,  Luiz Carlos e Marcos, presidente e representante do Conselho de Segurança da aludida comunidade, Alberto, represenate do CDL local, a Prefeita da cidade, o Delegado de Polícia, o Major local, os Coordenadores dos Agentes de Proteção à Infãncia de cidade e de Santo Estêvão-Ba (Silvio Amorim), vereadores etc.

Antes, porém, o Juiz Brandão Netto estará dando entrevista na FM local, a partir das 07:30h para explicar como funciona a medida na cidade de Santo Estêvão-BA.

Assessoria de Santo Estevão

1 Comentários

  1. Esperamos que esta reunião venha a tornar-se um marco na história desta cidade pois espera-se um sinal de boa vontade das autoridades do executivo, legislativo e do judiciário e a sociedade organizada para adotarmos medidas que vão diminuir a mortalidade juvenil, seja por atos criminosos, seja por acidentes de moto ou automóvel como também refrear o índice altissimo de meninas grávidas e consequente número de abortos. Sem dúvida a falta de medidas como o TOQUE DE ACOLHER tem custado muito caro para as famílias da cidade de Dias D`avila e não podemos desconsiderar as evidencias.

    Prof. Marco Antônio
    Dir. do Conselho de Segurança Pública de Dias D`avila-Ba

    ResponderExcluir